A visita do prefeito Jânio Natal à aldeia Barra Velha foi marcada por um grande constrangimento e pela rejeição da comunidade local. Enquanto Jânio discursava, os moradores revoltados o desmentiam e o questionavam sobre suas promessas não cumpridas. A falta de uma ambulância tornou-se o principal ponto de tensão, com os presentes gritando que as pessoas estavam morrendo devido à falta desse serviço essencial.
Mesmo tentando argumentar que havia comprado uma ambulância para atender às demandas da comunidade, Jânio era continuamente interrompido e desmentido pelos moradores indignados. A situação tornou-se tão desconfortável que o prefeito acabou esbravejando que estava ali apenas por ter sido convidado por outra pessoa e que cada um poderia votar em quem quisesse.
Além do constrangimento causado pela cobrança da população, a baixa presença de público também marcou a agenda de Jânio Natal na aldeia indígena. A falta de apoio e o sentimento de rejeição ficaram evidentes, demonstrando que sua gestão não era bem vista pela comunidade. Essa visita frustrada reflete uma possível perda de confiança e um distanciamento entre o prefeito e os moradores que esperavam por ações concretas e cumprimento de promessas.
VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Por: SAMUEL NERY | Bahiasul News
Comentários: