Bahia Sul News

Sexta-feira, 18 de Abril de 2025
Camacan: Motorista de carreta é encontrado morto às margens da BR-101 em São João do Panelinha

Destaque

Camacan: Motorista de carreta é encontrado morto às margens da BR-101 em São João do Panelinha

Frentistas do posto, alertados por um forte mau cheiro, inicialmente acreditaram que se tratava de um animal morto nas proximidades

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta terça-feira (18), uma cena trágica chocou a comunidade de São João do Panelinha, no distrito de Camacan. O carreteiro Djalma Theodoro Linck, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado sem vida dentro da cabine de sua carreta, estacionada às margens da BR-101, no quilômetro 580, próximo ao posto de Sr. do Bonfim. O corpo apresentava sinais de decomposição avançada, indicando que a morte ocorreu há pelo menos três dias.

Frentistas do posto, alertados por um forte mau cheiro, inicialmente acreditaram que se tratava de um animal morto nas proximidades. No entanto, ao investigarem, descobriram a origem do odor vindo da carreta. Imediatamente, chamaram a polícia civil e um chaveiro para abrir a cabine. Quando o acesso foi finalmente permitido, o corpo de Djalma foi encontrado.

A carreta, pertencente à Transmark, estava desaparecida há alguns dias, e a empresa já realizava buscas pelo veículo. A Polícia Rodoviária Federal isolou a área e iniciou a investigação, com a perícia sendo acionada para esclarecer as causas da morte. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados. As autoridades seguem investigando o caso, na esperança de entender a tragédia e se houve crime envolvido. Mais informações devem ser divulgadas após a conclusão da perícia.

VÍDEO:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia Sul News (@bahiasul.news)



Comentários: