Uma trágica ocorrência abalou a cidade de Porto Seguro na noite deste domingo (28), quando um ciclista, identificado como Alício Santos Ribeiro, de 41 anos, perdeu a vida após ser atropelado por uma moto roubada. Infelizmente, Alício não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
O incidente ocorreu na ladeira do bairro Paraguai, no Complexo Baianão, quando Alício estava pedalando e foi atingido pela moto, cujo condutor fugiu do local. Apesar da chamada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Alício já estava sem vida quando a equipe chegou.
A moto envolvida no acidente, uma Honda Pop de cor branca, havia sido roubada no bairro Pequi, na cidade de Eunápolis, em 12 de janeiro. Até o momento, o autor do atropelamento não foi identificado, e as autoridades locais estão empenhadas em investigar o caso.
A comunidade de Porto Seguro está consternada com essa triste perda e aguarda as investigações para que a justiça seja feita. Neste momento de luto, os pensamentos e sentimentos estão com a família de Alício Santos Ribeiro, que enfrenta a dor da perda de um ente querido de maneira tão repentina e trágica. Que a memória de Alício seja honrada com justiça e que ele descanse em paz.
Ver esta publicação no Instagram
Bahiasul News - Notícias 24h
Comentários: