A presença de Léo de Noeme na campanha de Norma Queiroz está se tornando um verdadeiro desastre para os pré-candidatos a vereador. Seu comportamento autoritário e manipulador está criando um ambiente tóxico e cheio de desconfiança dentro do grupo político. Muitos estão se sentindo sob pressão e sem valor, enquanto o vereador só parece se importar consigo mesmo.
Além disso, Léo está fazendo compromissos financeiros com instituições parceiras da campanha de Norma Queiroz e não está cumprindo com suas obrigações. Ele simplesmente some na hora de honrar os compromissos, deixando todos em uma situação difícil.
Esta situação está gerando um desgaste significativo e comprometendo a união e o sucesso da campanha de Norma Queiroz. Como é possível um líder ser eficaz quando suas próprias ações estão minando o apoio de sua equipe?
A insatisfação dos pré-candidatos é clara, e a falta de habilidade política de Léo de Noeme está prejudicando não apenas a campanha, mas também a imagem e as chances de sucesso da pré-candidata à prefeita Norma Queiroz. É uma situação lamentável e que só pode resultar em fracasso e desunião.
Por: Samuel Nery | Bahiasul News
Comentários: