Dois funcionários de uma empresa terceirizada foram presos em flagrante nesta quarta-feira, ao tentar entrar com 15 celulares, aparelhos eletrônicos e acessórios escondidos em um saco de cimento no Conjunto Penal de Eunápolis, na Bahia. Os homens, que prestavam serviço para a unidade prisional, estavam sendo investigados após suspeitas levantadas pelo serviço de inteligência das Rondas Especiais.
O flagrante ocorreu quando um dos funcionários, ao chegar na portaria do presídio em um carro de entregas, demonstrou nervosismo durante o procedimento de revista. Após passar pelo scanner e detector de metais, foram encontrados celulares e uma faca escondida em seu veículo. Além disso, dentro do saco de cimento que seria entregue na prisão, foram descobertos mais celulares, fontes, dispositivos para transformar TV comum em Smart TV, controles, cabos de celular, fones de ouvido, relógios e capas de proteção.
Um dos funcionários confessou que receberia pagamento em dinheiro pelo serviço de entrega no presídio. Ambos foram presos em flagrante pela Polícia Penal e encaminhados à delegacia local, onde aguardam a decisão da Justiça.
Por: Samuel Nery | Bahiasul News
Comentários: