Bahia Sul News

Jovem de 19 anos morre durante operação policial no distrito de Caraíva; Veja

Caraíva

Jovem de 19 anos morre durante operação policial no distrito de Caraíva; Veja

Apesar dos esforços dos policiais para prestarem socorro e levá-lo a uma unidade de saúde próxima, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde da última segunda-feira, 13 de outubro, a polícia realizou uma ação significativa em Porto Seguro, onde policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo, munições e uma considerável quantidade de drogas na região do Xandó, distrito de Caraíva. A operação foi desencadeada após denúncias de que diversos indivíduos estavam armados nas proximidades do estacionamento do Xandó, numa possível retaliação a um homicídio ocorrido no dia anterior.

Ao se aproximarem da área conhecida por ser um ponto de tráfico de entorpecentes, as guarnições foram recebidas com disparos por parte dos criminosos, levando os policiais a reagirem proporcionalmente à agressão. Após o confronto, os agentes realizaram uma varredura no local, onde encontraram um jovem identificado como Paulo Sérgio Hungria Costa, de 19 anos, caído ao solo com uma espingarda calibre 12.

Apesar dos esforços dos policiais para prestarem socorro e levá-lo a uma unidade de saúde próxima, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a operação, foram apreendidos os seguintes materiais:

- 1 espingarda calibre 12 marca CBC, modelo 586;
- 6 munições calibre 12 intactas;
- 3 munições calibre 12 deflagradas;
- 306 pinos de cocaína;
- 72 buchas de maconha;
- 3 balanças de precisão;
- 6 aparelhos celulares;
- 1 saco lacrado de tubos tipo eppendorf.

Todo o material apreendido foi devidamente apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis. 

VÍDEO:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia Sul News (@bahiasul.news)

 

Comentários: