Bahia Sul News

Sexta-feira, 18 de Abril de 2025
Suspeitos de triplo homicídio em Eunápolis são presos pela polícia militar; confira

Eunápolis

Suspeitos de triplo homicídio em Eunápolis são presos pela polícia militar; confira

Três armas apreendidas no local serão submetidas à perícia para determinar seu uso em crimes anteriores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 1º de março de 2025, por volta das 21h30min, a cidade de Eunápolis foi abalada por um triplo homicídio no bairro Pequi, resultado de uma intensa disputa entre facções criminosas. Samuel Alves Oliveira, um conhecido membro de uma facção, foi alvo de uma emboscada planejada por quatro suspeitos que utilizavam um Fiat Pálio prata, veículo já vinculado a outros crimes na região.

O ataque se desdobrou em uma troca de tiros, onde Samuel, embora atingido fatalmente, conseguiu ferir dois dos seus agressores, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir, mas foram rapidamente interceptados pela Polícia Militar, que estava em operação na área e agiu com eficiência.

Graças à agilidade das autoridades, os suspeitos foram levados à delegacia, onde, apesar da falta de provas diretas inicialmente, imagens de câmeras de segurança e depoimentos colhidos durante a madrugada confirmaram sua participação no crime. Como resultado, um Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado, e ambos se encontram detidos à disposição da Justiça.

As investigações continuam em torno da ligação deste triplo homicídio com uma série de assassinatos recentes. Três armas apreendidas no local passarão por perícia para determinar se foram utilizadas em crimes anteriores, sinalizando que as ações da polícia estão mirando não só a resolução desse caso, mas também a desarticulação de redes criminosas na cidade.

Relembre:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia Sul News (@bahiasul.news)

 

Comentários: