A sessão extraordinária realizada nesta terça-feira(16) na câmara de vereadores de Itapebi foi marcada por polêmicas, mas o resultado foi claro: A votação da aprovação do relatório de pedido de cassação do atual gestor, Juarez Oliveira (Peba) não avançou devido à insuficiência de votos. Mesmo diante das acusações infundadas de desvios de dinheiro público, a população e um grupo de vereadores não concordou com a medida extrema.
No final da sessão o vereador Léo de Noeme, insatisfeito com o resultado, gerou um tumulto ao apelar de forma inadequada e desrespeitosa, chegando ao extremo de proferir ofensas pessoais ao prefeito Peba. É importante ressaltar que Léo possui um histórico controverso, tendo sido acusado de envolvimento em um caso de gravidez de uma jovem de apenas 12 anos.
Enquanto isso, o prefeito Peba segue dedicado ao trabalho em prol da melhoria do município, demonstrando comprometimento e responsabilidade com a gestão pública. Esperamos que as próximas decisões da câmara de vereadores sejam tomadas com seriedade e visando o interesse comum da população de Itapebi, sem politicagem e interesses oportunistas por parte da oposição.
Por: Samuel Nery | Bahiasul News
Comentários: