Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 15 de Junho 2026
Carregando jogos...
Visita técnica ao aterro sanitário reforça compromisso com a gestão de resíduos em Cabrália
Cabrália

Visita técnica ao aterro sanitário reforça compromisso com a gestão de resíduos em Cabrália

Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a sustentabilidade e o desenvolvimento de soluções responsáveis para a cidade.

Imagens
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Na última quinta-feira, (10), os secretários Loredano Júnior, Secretário de Governo; Indara Mel, Secretária de Meio Ambiente; José Ubiratam, Secretário de Infraestrutura; e Marivaldo, Secretário de Segurança Pública, realizaram uma visita técnica ao aterro sanitário operado pela empresa Naturalle, responsável pela destinação final dos resíduos sólidos do município.
 
A visita teve como objetivo acompanhar de perto o funcionamento da unidade e entender de forma prática como está sendo realizada a gestão dos resíduos. Na ocasião, também foram discutidos pontos importantes para a construção de uma política pública eficaz de resíduos sólidos, alinhada às necessidades locais e em consonância com o diagnóstico ambiental que está sendo elaborado.
 
Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a sustentabilidade e o desenvolvimento de soluções responsáveis para a cidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR