A carreira política do pré-candidato Rodrigo Luxúria está manchada para sempre, pois a terrível verdade sobre seu caráter covarde e violento veio à tona. Sua ex-esposa, Jussara dos Anjos Nascimento, expôs uma série de espancamentos brutais e covardes que ela sofreu nas mãos desse monstro disfarçado de político.
Não há limite para a covardia de Luxúria, que agrediu Jussara com facão e chegou ao ponto de perfurar um de seus seios com um canivete. A violência não parou por aí, pois ele ainda tinha a audácia de cometer tais atos na frente de seu próprio filho de apenas 9 anos na época. E para completar o quadro de horror, ele ignorou completamente a filha que tiveram juntos, não oferecendo suporte algum.
As marcas físicas que Jussara carrega são apenas uma pequena parte do estrago causado por Luxúria, pois as feridas emocionais e psicológicas são profundas e duradouras. E o pior é que outras mulheres em Belmonte e Canavieiras também teriam sido vítimas desse covarde impiedoso.
É claro que Luxúria não seria uma boa escolha para representar o povo de Belmonte, pois alguém capaz de tamanha brutalidade e crueldade não merece nem mesmo um mínimo de confiança. Sua covardia sem limites o desqualifica completamente para qualquer cargo público e é urgente que seja responsabilizado por seus atos horrendos.
Ver essa foto no Instagram
Por: Samuel Nery | Bahiasul News
Notícias da Costa do Descobrimento
Comentários: