Bahia Sul News

Dois homens são presos em flagrante durante a Operação

Porto Seguro

Dois homens são presos em flagrante durante a Operação "La Casa de Papel" em Porto Seguro

A ação resultou na apreensão resultou na apreensão de drogas, dinheiro e prisão em flagrante de dois envolvidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista (DELTUR), vinculada ao DEIC Departamento Especializado de Investigações Criminais Porto Seguro –na manhã desta sexta-feira (06), deflagrou a Operação “La Casa de Papel”, com o apoio de investigadores da DEAM de Porto Seguro realizou o cumprimento de 03 (três) mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

A ação policial teve início por volta das 06h00 e faz parte de uma investigação sobre porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação, conduzida teve como alvos três residências situadas na Rua da Prosperidade, região conhecida por intenso movimento relacionado ao comércio ilícito de entorpecentes. Investigados exibem fotos em redes sociais com gestos que representam símbolos de facções criminosas, PCC, cuja sigla possui três letras, lidera os chamados grupos “tudo 3” e ainda quantia em dinheiro.

Nas residências dos alvos W.S.B.J e M.S.L foram apreendidos com vários pinos contendo substância semelhante à cocaína, porção de maconha, apetrechos para traficância, um rádio comunicador, aparelhos de telefone celular e 01 (um) caderno com várias anotações características do tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Proteção ao Turista – DELTUR onde os conduzidos foram autuados e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada na região sul da Bahia.

VÍDEO:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia Sul News (@bahiasul.news)

 

Comentários: