Neste sábado, (25), uma mulher procurou a Polícia em Mar de Espanha-MG após ser lesada por uma agência de turismo local. Ela havia adquirido 14 passagens de ônibus para uma viagem a Porto Seguro, totalizando R$ 18.200,00, que seriam destinadas a ela e um grupo de amigos de Mar de Espanha, Maripá de Minas e Pequeri. A partida estava marcada para às 12 horas, com um roteiro que incluía visitas ao centro histórico, Passarela do Álcool, Coroa Vermelha e Arraial D'Ajuda.
No entanto, a tão esperada viagem não ocorreu. A mulher relatou que tentou entrar em contato com a proprietária da agência diversas vezes, mas recebeu a informação de que não havia dinheiro para custear as despesas do ônibus e estadia. Após isso, a agência bloqueou as comunicações, deixando-a sem respostas.
Outras vítimas também se manifestaram nas redes sociais, confirmando ter passado por situações semelhantes com a mesma agência, aumentando a gravidade do caso e evidenciando a necessidade de investigação das práticas da empresa.
Comentários: