Aguarde, carregando...

Domingo, 07 de Junho 2026
Município de Itapebi assumirá o Consórcio da Saúde da Costa do Descobrimento a partir de 2025
Destaque

Município de Itapebi assumirá o Consórcio da Saúde da Costa do Descobrimento a partir de 2025

. O cargo de vice-presidente será ocupado por Iedo Elias, prefeito eleito de Belmonte.

Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quarta-feira, 6 de dezembro, foi realizada a votação antecipada para a presidência do Consórcio da Saúde da Costa do Descobrimento, entidade responsável pela gestão da Policlínica Regional sediada em Eunápolis.

De forma unânime, foi decidido que a partir de 2025 o município de Itapebi ficará à frente da gestão, com o prefeito eleito Isan Botelho (Avante) assumindo como presidente. O cargo de vice-presidente será ocupado por Iedo Elias, prefeito eleito de Belmonte.

A votação ocorreu de maneira tranquila e contou com a participação dos atuais prefeitos da região: Peba (Itapebi), Bebeto (Belmonte), Marlene (Guaratinga), Jânio (Porto Seguro), Francisqueto (Itabela), Cordélia (Eunápolis), Agnelo (Cabrália) e Luizinho (Itagimirim).

 

Por: REDAÇÃO | BAHIA SUL NEWS

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR