Na tarde desta quinta-feira, 20, o bairro Baianão foi palco de um linchamento que chamou a atenção da comunidade. Um homem, suspeito de abusar de uma criança de apenas 9 anos por cerca de dois anos, foi identificado e agredido por diversos populares na via pública. Segundo informações, o acusado ameaçava a vítima para que ela não o denunciasse.
O ato de violência somente cessou com a chegada da Polícia Militar, que interveniu após os gritos de socorro e as reclamações da população. Durante a confusão, outras vítimas começaram a se apresentar, reconhecendo o homem como autor de crimes semelhantes.
Contrariando boatos disseminados nas redes sociais, o agressor não é aquele que supostamente entrou no Condomínio Maricota no último fim de semana, onde teria cometido atos obscenos diante de duas crianças.
Com ferimentos graves, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Luís Eduardo, onde receberá atendimento médico. A Polícia Civil agora investiga o caso para apurar os detalhes e circunstâncias do ocorrido.
VÍDEO: