As movimentações políticas em prol das eleições municipais no estado da Bahia estão cada vez mais se intensificando. Como reflexo, a disputa pela prefeitura de Porto Seguro, no extremo sul, deve ganhar entre os postulantes à candidatura da ex-secretária da cidade, Raissa Soares.
Em entrevista ao BNews, a doutora relatou que o seu futuro político depende de novas articulações, uma vez que o atual prefeito Jânio Natal (PL) também pode estar no páreo.
“Eu já disse que eu até tenho intenção de sair à Prefeitura de Porto Seguro, mas depende de articulações, porque o atual prefeito, que é Jânio, ele é do PL, tem direito à reeleição. O caminho é parecendo que ele vai para a reeleição, então a princípio eu vou apoiar outros candidatos, mas se no final do último prazo, se Jânio desistir da reeleição, o meu nome vai estar à disposição”, cravou.
Questionada sobre a eventual possibilidade de ser vice de alguma chapa, Raissa Soares descartou.
“Eu já decidi que eu não venho como vice de nenhuma chapa entendendo que para a gente mudar o governo, você precisa entrar e assumir a cadeira do poder. A gente sabe que Jânio tem feito o seu trabalho, está fazendo um governo razoável com muitas dificuldades, com a pandemia, mas eu penso diferente. Eu vivo um projeto de requalificação de bolsa, a minha ideia para Porto Seguro, é um Porto Seguro sustentável, focando na saúde”, finalizou.
Baahiasul News com informações do Bnews
Comentários: