Bahia Sul News

Tragédia em Cabrália: menino de três anos perde a vida em afogamento em piscina

Porto Seguro

Tragédia em Cabrália: menino de três anos perde a vida em afogamento em piscina

Samuel era filho de Ariane Lobo, uma servidora pública e enfermeira do município. Em respeito à tragédia, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Girlei Lage, decretou Luto Oficial de um dia nesta terça-feira (03)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O trágico falecimento de Samuel Victor, um menino de apenas três anos, ocorreu na noite de segunda-feira, 2, após um afogamento acidental em sua residência, localizada no bairro Nova Cabrália, em Santa Cruz Cabrália. A criança caiu na piscina de casa e foi rapidamente socorrida pela avó materna, sendo levada ao Hospital Municipal de Cabrália e, posteriormente, transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde não resistiu e faleceu por volta das 20h30.

Samuel era filho de Ariane Lobo, uma servidora pública e enfermeira do município. Em respeito à tragédia, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Girlei Lage, decretou Luto Oficial de um dia nesta terça-feira, 3. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Campinho, onde a mãe de Samuel trabalha, ficou fechada como sinal de solidariedade, e a Câmara de Vereadores também suspendeu suas atividades para dar apoio à família enlutada.

O caso está sob investigação da Delegacia de Cabrália, que ouvirá testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente. Infelizmente, dados da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (SOBRASA) revelam que o afogamento é a segunda maior causa de óbito acidental entre crianças de 1 a 3 anos no Brasil, com cerca de três casos diários.

VÍDEO:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia Sul News (@bahiasul.news)

 

Comentários: