A prefeitura de Eunápolis recebe a "enquadrada da semana" de forma justificada, considerando a baixa aprovação da prefeita Cordélia Torres. A ação questionada é a publicação escondida de um contrato no diário oficial, no valor de mais de R$ 500.000,00, com a empresa Monsarás Distribuidora e Comércio Ltda. para a aquisição de papel ofício A4 para as secretarias municipais.
A situação se agrava ao analisar o valor mensal do contrato, que corresponde a aproximadamente R$ 42.000,00. Com base nesse valor, deduz-se que as secretarias irão consumir cerca de 2.019 caixas, ou seja, 20.190 resmas de papel ofício A4.
É lamentável ver que, em meio a uma baixa aprovação popular, a prefeita Cordélia Torres toma ações que podem ser consideradas questionáveis e suspeitas, uma vez que há uma ampla disponibilidade de papel no mercado com preços mais baixos. Essa atitude da prefeitura é mais um exemplo do desperdício de recursos públicos, o que contribui para a falta de confiança e aprovação da população em relação à administração municipal.
Por: Sameul Nery | Bahiasul News
Notícias da Costa do Descobrimento
Comentários: