Davi e Erika foram encontrados sem vida em sua propriedade, o restaurante situado às margens do Rio Buranhém, na manhã desta sexta-feira, 24, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo em Porto Segro.
Até o fechamento desta matéria, os corpos das vítimas permaneciam no local, aguardando a perícia da Polícia Técnica. Moradores próximos relataram ter ouvido sons semelhantes a tiros. Rumores sobre o crime circulavam desde quinta-feira, 23.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O corpo de Davi foi descoberto no interior da casa, com perfurações no abdômen, já o de Érika, encontrava-se completamente nu, fora da residência, sugerindo uma possível fuga do ataque. Ela apresenta ferimentos semelhantes a disparos de arma de fogo, na região da cabeça.
O chef Davi, de origem espanhola, e sua esposa, a baiana Erika, eram proprietários de um restaurante às margens do Rio Buranhém, onde recebiam pessoas em passeios de barco e serviam uma paella muito especial. O passeio era conhecido por sua originalidade e pela receptividade dos anfitriões.
Bahiasul News - Notícias 24h
Comentários: