A violência contra a mulher em Itapebi é inaceitável, e o comportamento do prefeito Juarez da Silva Oliveira, mais conhecido como Peba, apenas reforça essa triste realidade. Ao agredir verbalmente e ameaçar com processo administrativo disciplinar (PAD) uma servidora de iniciais P.J.B, chegando até fazer comentários de cunho sexual totalmente inapropriados, ele mostrou seu total desrespeito e desconsideração pela integridade e dignidade da mulher.
Em um grupo de WhatsApp a servidora teria feito duras críticas à gestão, o que deixou o prefeito furioso. Como resultado, ele decidiu tomar medidas extremas, como iniciar uma série de ataques verbais, intimidatórios e ameaçadores, direcionados à servidora durante uma ligação electronica.
A servidora que é casa e mãe de família está tomando as medidas legais cabíveis ao acionar seus advogados e tratará judicialmente o caso em âmbito criminal. É crucial que a sociedade se una e denuncie qualquer tipo de violência contra a mulher, para que possamos construir um ambiente mais seguro e igualitário para todas.
A violência contra a mulher não pode ser tolerada em nenhuma circunstância, e é fundamental que casos como esse sejam repudiados e combatidos com firmeza. Nós apoiamos a servidora e todas as mulheres vítimas de violência, e estamos ao seu lado na luta por justiça e igualdade.
VÍDEO
Por: SAMUEL NERY | Bahiasul News
Comentários: